FAQs

CADASTRO

Caso você seja um cliente novo você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

ATENÇÃO! As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a VENTURA MODA E CASA entregue seu pedido.

A VENTURA MODA E CASA identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

VERIFICAR:

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “perdeu sua senha?”. Você será levado (a) a página “receba sua senha”. Siga as instruções solicitadas.

Escolha e forma de pagamento

Escolha a forma de pagamento que você desejar: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos Cartões de Crédito e Boleto Bancário. O prazo de confirmação do pagamento por cartão de crédito é de até 24hrs e por boleto bancário de até 3 dias úteis após o pagamento.

VALIDE SEU PEDIDO E FINALIZE A COMPRA

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em avançar. Feito isso, você será direcionado para o último passo: “Finalização de Pedido”. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seus pedidos em nosso site. Para isso, selecione a opção “Meus Pedidos” localizados no canto superior direito da página da nossa loja.